Posts Mais Acessados

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Entre Amigos, Cervejas e Histórias



É engraçado como não precisamos de muito, na verdade precisamos de pouco...

Como o título, estes elementos são responsáveis por gerar um número infinito de histórias e unir pessoas diferentes, mas com objetivos em comum.

Num primeiro momento, na adolescência, saímos com os amigos para conhecer o sexo oposto, para flertar, chegar junto, beijar e apalpar as meninas da balada. Sim, na adolescência apalpar é suficiente para uma noite na balada, depois disto vem as histórias de quem beijou a mais feia, de quem tomou o porre catastrófico, quem se perdeu da galera, e por aí vai...

Após a adolescência se chega a fase adulta e nos primeiros momentos vamos a balada para chegar junto, conquistar e sair com a "sortuda" da noite para um delicioso sexo casual, então, fazemos e fazemos este ritual até que nos domingos podemos conversar com os amigos assistindo ao futebol, ou tomando um chimarrão e contando sobre a performance(boa ou ruim) da noite, pois amigos não mentem para amigos, sempre preservando a identidade da "sortuda", carinhosamente chamada assim.

Depois da fase de Don Juan, atacamos o real significado da noite com os amigos, sim, a diversão, o carinho, o companheirismo, as rodadas de cervejas geladas e chopp's cremosos, o reviver das histórias antigas, mulheres marcantes, problemas profissionais e pessoais, enfim, o verdadeiro exercício da amizade, e nisto, passamos anos da nossa vida fazendo o que mais nos agrada até descobrirmos que o mais simples pode agradar ainda mais.

É aí que conhecemos o real significado da palavra amizade.

2 comentários:

  1. O Sr. anda muito moderninho, meu amigo. rss Que saudade do tempo que chegávamos junto apalpando as meninas da balada! Muitas histórias... boas risadas. Tempo bom, que não volta nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, meu caro Maurício, tempos muito bons aqueles e que, infelizmente, não voltam mais. Será? (risos)

      Abraço

      Excluir