Posts Mais Acessados

quinta-feira, 26 de março de 2015

Montadoras desafiam a inteligência do consumidor

Aprendi sobre lei da oferta e da procura...
É mais ou menos assim...

Se o picolé não vende a 1 real, ele baixa para 80 centavos, se não vende por 80, baixa novamente, e assim sucessivamente...

------------------

Nossas montadoras pensam diferente...
Se elas não vendem, elas demitem os funcionários, diminuem um dia de trabalho na semana e SOBEM o preço dos veículos, nossa, bem lógico.

Então, ela te paquera, ela diz que vai te dar juro zero, x parcelas de dinheiro de pinga e depois te pego na esquina ou desconto de funcionário, é engraçado, mas é triste ao mesmo tempo...

A tentativa é no marketing... É em dizer para o consumidor que ele está fazendo um bom negócio quando ele não está fazendo...

A solução para o drama da falta de vendas é retirar a margem e tributação abusiva dos veículos para que sejam vendidos por preços justos, pois a exploração nos valores é mérito do Brasil, porque o brasileiro se sujeita a pagar fortunas por modelos que custam valores bem inferiores no exterior...

O segredo é o mesmo de sempre, não compre e espere a redução do preço ser a solução, assim, quem sabe, começarão a respeitar o consumidor brasileiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário