O pessoal anda abusando, passando dos limites nas avaliações, julgando facilmente os outros... e não é que nem a Xuxa escapou?
Pois é.
A Xuxa, como outros artistas, estava a mercê do meio cultural no início de carreira, precisou fazer seus trabalhinhos antes de alcançar sua fama, e ser chamada de Rainha.
O problema é que depois que a internet veio e deu armas para quem precisa apenas de um esmalte Risqué pra fazer polêmica.
Então.
A Rainha fez um filme de gosto duvidoso há bons anos atrás quando precisava alavancar sua carreira, com isso, as pessoas começaram uma perseguição com a mesma, mas aconteceu algo pior, a Xuxa não conseguiu repetir seu sucesso e atrair o público como antigamente, sofreu com os comentários desrespeitosos e viu a carreira na Rede Globo naufragar, até mesmo por falta de vontade da emissora.
Poxa, eu não penso como essa turma aí, eu vejo e respeito um passado mais recente da Xuxa, em que ela realmente foi a Rainha dos Baixinhos, fazia sucesso com suas músicas e cativava minha geração. Essa eu conheço e respeito.
Agora, ela foi para a Record e recebeu mais ofensas nas incríveis redes sociais.
Ninguém entende, mas as escolhas profissionais e necessidades de mudança fazem parte da vida de todos.
Mas a Xuxa, como todas as pessoas em exposição, sofrem com os achismos dos opinadores de redes sociais.
Xuxa, assim como muitos ídolos incontestáveis, para mim, sempre será a Rainha dos Baixinhos.
Eu só tenho uma palavra para a carreira de Xuxa: Obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário